domingo, 15 de abril de 2012

Como Usar - Saia Lapis




Com a volta dos anos 1940, a saia lápis é o que há de mais novo no cenário fashion. Pense nas mais variadas texturas: tricô, couro metalizado, denim. Mesclada a camisas e jaquetas, ela propõe um equilíbrio bem dosado entre elegância e casualidade.







A saia lápis é aquela saia ajustada ao corpo que acaba no joelho e por isso é chamada de saia lápis e vocês podem encontrá-las de diversos comprimentos. Para que você fique elegante com a saia lápis ela precisa ficar confortável sem ficar justa e esta saia elegante pode ir à festa, ao trabalho e em saídas informais e vocês estará bem arrumada.




É uma peça bem versátil dependendo de como a gente coordena dá pra fazer 1001 combinações! E é uma ótima escolha pra coordenar com as maxi golas e mega ombros que apareceram nas passarelas pra esse inverno!





Com uma saia de material arrojado, como o jacquard, o look com blazer e camisa ganha um ar atual. Jaqueta esportiva, de náilon e barra sanfonada, faz uma boa parceria. Se você é curvilínea, evite a lã e o jacquard, que tendem a turbinar as curvas. As saias não muito adesivas, que abrem ligeiramente a partir do quadril, são uma ótima pedida para driblar o volume da região. Saias de lã, couro, jacquard e veludo ressurgiram com força. Para compor um dos looks mais antenados da estação, combine com top de seda e blazer sem forro.






A saia lápis será tendência do inverno 2012 e está presente nos desfiles de Nova York e Londres e certamente estarão presentes no verão 2013 também.




Meninas vale a pena investir nessa peça, que deixa o corpo muito mais modelado.






Estou amando os comentários meninas e meninos... Muito obrigada.
Eventuais dúvidas, entrem em contato tcdegasperi@gmail.com


Para que não me segue no instagram (aqui)
Facebook do Blog Thay (aqui)
Twitter (aqui)




Beijos Beijos

5 comentários:

  1. Confesso que não faz o meu estilo, mas acho linda!
    http://luannaravanelli.blogspot.com

    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema Luanna,

    quem sabe no proximo Post vc gosta!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou evangélica e é muito dificil encontrar roupas bonitas e decentes. Essa saia é perfeita,não conhecia esse modelo,achei linda!

    Fica super elegante e decente. Amei!
    Eu usaria com um cinto também,igual essa da foto. Amei as sugestões.

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thay,

    Agradeço a mensagem deixada no nosso blog !!! Parabéns pelo blog adorei os posts, vou fazer outras visitinhas com certeza para ver as novidades.
    Inspirada em blog como seu é que faço minhas postagem, continue nos acompanhando sempre temos novidades um beijo grande.
    Maria Silvia
    http://joliebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É numa peça linda,mas pra baixinhas nao funciona muito.
    Eu amei os looks que voce postou.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi