quinta-feira, 29 de março de 2012

ANNICK

Hey Meninas....




Hoje vou falar da ANNICK, uma loja linda de Campinas do interior de São Paulo e a 20 anos inserida no mercado com confecção própria; começou uma grande idéia de tendência que está até hoje é in na moda. As Tshirts foram lançadas  nesse ano e já com sucesso imediato. E a cada semana são lançadas estampas novas, buscando cada dia mais a criatividade diante de tanta concorrência.




Mais Meninas, assim que olhei para essas tshirts me apaixonei... bem diferenciadas e lindas... e tenho certeza que vocês vão amar!!!










Para Mais informações sigam a ANNICK no INSTAGRAM:  @annickgramado

Beijos Beijos

6 comentários:

  1. Ai eu babooo nessas camisetassss!!!!!
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amei as estampas, super criativas :D

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que camisetas mais lindas, adorei, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. ameii as camisetas :D principalmente a da câmera *------*

    • Parabéns pelo blog
    já estou seguindo se puder seguir o meu:
    http://luannaravanelli.blogspot.com
    Twitter: http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  6. Wow que bonitas!!!
    Te gusta el arte y la moda?
    Si quieres podemos ser seguidoras

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi